sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pequenas lembranças

A poucos minutos atrás, me lembrei de um momento do primeiro show da Maria Gadú em BH (09/07/2010). Não me lembro muito bem do horário.. Maria cantava "Laranja" com Leandro Léo. Eu havia levado um URSINHO que eu tinha dado o nome de Gilberto, resolvi da-lo para Maria. Eu poderia ter esperando até o final do show, eu poderia ter dado no inicio. Mas não, tinha que ter sido e foi naquele momento.
Fui caminhando devagar pra mais perto do palco, e joguei o Gilberto, acertou na perna do Léo. E ele entregou o Gilberto pra Maria. Maria olhou, pegou e abraçou. Colocou na mesinha, (foto) e continuou cantando. Quando ela terminou de cantar, disse:

- Olha o que ganhei.
E levantou o pequeno Gilberto.

Continuou dizendo: - Quem me deu?

Eu quase chorando, levantei a mão e berrei um "EU". Maria não escutou e minha amiga Sabrina Vitória, levantou a mão e começou a gritar, "AQUI! AQUI!"


Maria olhou e disse: - Foi você?
E eu e a Sabrina respondemos: - Siiim !
E pra me fazer chorar, Maria disse: - Que lindo! Eu amei.. Muito obrigada, é lindo. Vou guardar.
E colocou ele na mesinha, de volta. E continuou com o show.

Eu nunca me esqueci de nenhuma fala, nenhum gesto. Foi tão inesperado pra mim.
Olhei pra minha amiga, e ela me abraçou, chorei por alguns minutos.
Uma coisa tão pequena, e tão marcante. Aposto, que ninguém que estava presente naquele momento, sentiu o que eu senti. Nunca passou na minha cabeça, que a Maria ia agradecer e tudo mais. Não tem como explicar, foi tão rápido, tão único.

Um comentário:

  1. oi TaaH, eu tmb me lembro, nao estava com vc, + fiquei hiper emocionada por vc, afinal, quem nao gostaria de receber palavras vindas da Gadú? Estava eu la à sua frente, e vc frenetica, gritando pra ela, q honra a sua d ter tido atençao dela por algum instante na quele dia do 1º show dela sozinha aqui...
    Infelizmente nao tem grana para poder ir neste, mais ja estou esperando a proxima oportunidade de ve-la, msm sendo fora da cidade ou do estado...
    BJAO Sande Lorrayne,
    me siga no twitter @SandeLorrayne

    ResponderExcluir