segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não coube em 1200 caracteres..

No quem sou eu não coube tudo, então resumi para colocar lá. E colocarei por completo aqui:

"Cresci, com mil e uma pessoas criticando meus sonhos e duvidando que eu era capas de realiza-los. Confesso que tive fases, segui modinhas,.. Gostei de milhões de cantores, duplas, grupos. Como toda pessoa da minha idade, tive a época do Sandy & Jr. Amei, sabia cantar de trás pra frente e de frente pra trás todas as músicas, comprava revistas, só que acabou. Tive a moda do Broz, e Rouge,. Quando eu já tinha mais idade, e já entendia o que era modinha, resolvi parar com isso, e fiquei tempos sem comprar revistar, cartazes, cd's, de certas bandas ou cantores (as). Um certo dia, ouvi falar de Maria Cabú; (Foi isso que eu havia entendido, Maria C-a-b-ú), se eu não me engano isso foi no final de 2007. Resolvi pesquisar e achei Maria Gadú, e minha vida mudou completamente. (NãoRia)
Acabou modinhas e fases, e veio o amor. É, pois é.
Baixei tudo que tinha haver com a Gadú, no meio. E a voz? E o Jeito? Apaixonei, encantei, gostei,..
Foi e é diferente. Porque por mais que eu tivesse me apaixonado completamente pelas músicas, melodias e letras, eu me apaixonei primeiro por ela. Pela pessoa dela, pelo carisma, pelo jeito de ser..
Enfim, ano passado tive a oportunidade de estar com ela algumas vezes, (coisa que eu jamais imaginei que fosse acontecer) abracei, chorei, sorri, conversei, brinquei, dei presente,... 

Momentos meus, que muita gente duvidou que eu fosse conseguir. É amor. Deus sabe disso, tenho muita fé nele , e foi graças a ele que realizei e pretendo continuar realizando meu maior sonho, que era e é estar ao lado da pessoa mais incrível do mundo; a Mayra Aygadoux."


E é isso, espero que gostem, espero comentários.. E quem gostar, divulga o blog.. (y)


Um Beijo pro cês.. 



2 comentários:

  1. Realmente é lindo! Ameei seu blogger ;*
    Gadú sempre, sempre nos nossos corações !
    Beijos e sucesso com seu blogger amr :)

    ResponderExcluir
  2. Visitando... vou ler todos os posts... "Vamos dividir os sonhos".... amar a Maria é nosso melhor remédio... Abraço

    ResponderExcluir