sábado, 28 de maio de 2011

Cicatriz. (Part 1)

A um tempinho atrás, no dia 25 de setembro de Dois mil e Dez, aconteceu um festival chamado Planeta brasil, e as atrações era: Pato Fu, Maria Gadú, Lulu Santos, Jorge Ben Jor e por último Skank. Os portões iriam abrir ás 15 horas se não me engano. E eu cheguei lá ás 11 horas. Um amigo da minha mãe que me levou, mas isso não vem ao caso agora. O que vem ao caso, é que ele me deixou a um morro acima do portão de entrada. E minha amiga Sabrina Vitória (da postagem do Giberto, lembram?) estava lá em baixo.
Resolvi apressar os passos, pra chegar até ela, e colocar o papo em dia, mostrar o que havia comprado pra Má, e enfim.. fui andando cada vez mais rápido e comecei a correr, corri o morro inteiro (não era nem um pouco pequeno). Quando finalmente cheguei lá em baixo, parei, me desequilibrei e cai com tudo no chão, e o chão era metade asfalto e metade pedra. E faltava umas cinco horas pro show, minha camiseta era clara e ficou toda empoeirada, sem falar que eu arranhei/esfolei a cintura toda, e começou a sangrar, e pra variar minha blusa começou a ficar vermelha na região da cintura, por causa do sangue.
Minha amiga me ajudou a me limpar, um outro amigo meu comprou água e me fez lavar o rosto; (Ardeu tanto na hora) eu havia cortado abaixo da sobrancelha, e estava roxo. Cortei também o lado de dentro do lábio, e o queixo ficou esfolado por conta do asfalto.
E então, minha outra amiga, pegou uma bolsa com maquiagem, e conseguiu esconder os machucados. E foi ai que lembrei que eu havia levado outra blusa, troquei e me senti nova em folha. A unica coisa que continuou doendo foi a cintura.
Eu e minhas amigas e meus amigos, fomos comer algo e depois fomos pra fila, (os primeiros a chegar como sempre), o portão abriu e subimos correndo, (pra não dizer voando) para podermos ficar colados na grade que era muito, mas muito perto do palco.
(- Na foto da pra vocês entenderem melhor: Da direita pra esquerda, O Garoto com Câmera na mão é o meu amigo que comprou a água, a garota com Rabo de cavalo ao lado é a minha amiga da maquiagem, a garota com cartaz e mais coisas na mão, é eu, e depois de três pessoas (pro lado) é a Sabrina que pra variar estava de costas.)












E ficamos esperando por algumas horas, até o Pato Fú entrar em cena, e logo depois minha linda Maria Gadú, onde eu e meus amigos, gritamos, jogamos presente, choramos muito, berramos, por algumas horas. E infelizmente acabou a apresentação da Má, e veio Lulu Santos, e Jorge Ben Jor (que eu não vi, e vocês saberá por que daqui a pouco) e por último veio o Skank contagiando.

Depois da apresentação da Maria, resolvi arranjar um jeito de encontrar com ela, fiquei a apresentação do Lulu Santos, inteira conversando com um segurança que ficava no corredor que dava acesso aos camarins, e a unica coisa que ele fez foi chamar o cara que desmontava os instrumentos da banda da Maria. E então pedi pra ele passar um recado pra uma pessoa (prefiro não falar que é, mesmo) e então essa pessoa veio até mim e me disse que eu poderia descer com ela e ir até o Camarim. E nisso foi eu e uma outra amiga minha de anos, descemos até rebolando de tanta felicidade..


                                                  (Aguardem a Part 2) 

2 comentários:

  1. Ah só esqueceu de contar que graças ao tombo,a propria Má passou pomada na sua cintura *--* Adorei amigaa ! Amo-Te e Amo todos esses momentos especiais que passamos juntas,unidas pela Maria Gadú *-*

    ResponderExcluir
  2. owwn *-* que liindo quero ler o resto da história..

    ResponderExcluir